AUMENTA O NÚMERO DE SOLTEIROS QUE ASSISTEM NETFLIX
Devido ao elevado número de redes sociais, voltadas principalmente para o entretenimento dentro de casa, como a Netflix o número de solteiros está cada vez maior, afirma uma pesquisa realizada pelo Índice de Relacionamentos (IDR) em fevereiro de 2017.
![]() |
GIF EXTRAÍDO DO: LINK |
"O sonho de consumo do jovem hoje é ter dinheiro para pagar uma Netflix, uma internet de qualidade e ter aparelhos que tragam conforto para o seu cinema particular, como um Home Teater, TV de 60 polegadas, ar condicionado, e por ai vai", afirmou Carlos César, Especialista em Comportamento e Sociedade.
![]() |
IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK |
Apesar do número de solteirões estar aumentando, o jovem em maioria não deseja estar sozinho. Segundo a pesquisa do IDR, boa parte dos entrevistados alegaram ter vontade de estar em um relacionamento, mas há critérios que impedem tais relacionamentos de existir.
Veja quais os impedimentos:
1- Distância: esse é um dos principais problemas visto que boa parte dos jovens hoje, possuem namoros virtuais.
2- Se apaixonar por alguém real: a maioria dos jovens hoje, só gosta dos crushs impossíveis: personagens da ficção, animes ou de livros em grande maioria.
3- Falta de força de vontade: ao mesmo tempo que desejam estar em um relacionamento não querem fazer nada para que aconteça.
4- Ser de signos opostos: o maior dos problemas sem dúvidas. O jovem de hoje jamais namora alguém sem saber seu mapa astral, e ascendente. O que dificulta todo o processo dos relacionamentos.
Rita Marinho, disse que não se importa em ter um relacionamento. Para ela estar atualizada em suas séries já é o bastante: "eu até tentei ter um relacionamento, mas quando vi que ele não me esperava para assistir as séries e bloqueou meu acesso à Netflix da conta compartilhada, pra mim foi o fim!", relatou Rita.
![]() |
IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK |
Carlos César explica o grande problema das relações atuais: "hoje, é mais importante ter uma Netflix e estar atualizado do que olhar para fora da caixa. O individualismo reina e os crushs não são fáceis de conquistar. O que acaba por desanimar o jovem a buscar um relacionamento real, se saciando através de um mundo fantasioso construído dentro do mundo virtual, que hoje é mais real que o próprio real", disse o Especialista.
Post a Comment