MULTIDÃO VAI AS RUAS PROTESTAR A FAVOR DA VENDA DE PAÇOCA


Nesta terça (21), uma grande quantidade de pessoas se revoltou com o anúncio da Anvisa que informou que a venda de paçoca será proibida devido ao seu alto teor de substâncias cancerígenas.

IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK


Em modo de protesto, jovens de todo o Brasil foram as ruas a favor da venda de paçoca cantando  "sim, sim, sim a paçoca é nossa!".

IMAGEM ADAPTADA EXTRAÍDA DO: LINK

Renata Souza, (18), líder do movimento, disse que se manifestou primeiramente diante das redes sociais, com um comentário  de indignação pela nota da Anvisa: "Primeiro postei um comentário negativo e aí muitas pessoas se identificaram com o meu comentário, o que gerou todo o ar de revolta do pessoal, que resolveu sair as ruas para protestar", explica Renata.

Yan Machado (16), disse que não vive sem paçoca, e afirmou que se considera um paçocológo (viciado em paçoca): "90% do meu salário vai pra compra de paçoca, não posso viver sem! Ou a Anvisa dá um jeito nisso, ou eu vou quebrar tudo!", disse o estudante revoltado, que está comendo açúcar puro para saciar a sua abstinência de paçoca.

IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK

O movimento do Sem paçoca não dá, #paçocasjá,  já conta com mais de meio milhão de adeptos e seus representantes  informaram que vão continuar com a revolta até que providências sejam tomadas.


*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade

Nenhum comentário