BLOCO DE CARNAVAL “PALHAÇO DO PLANALTO” DESANDA AO SOM DE SUCESSO DE CANTORA BAIANA


Crise política e econômica e Carnaval atravessam as avenidas brasileiras de mãos dadas, ou nem tanto. O samba acontece por todo o país e também na Esplanada dos Ministérios. Os homens – leia “machos” – do presidente têm caído (literalmente), não somente na farra. 

Seus fiéis aliados não têm se mostrado tão fiéis assim. O núcleo golpista está saindo, deixando o Temeroso tocando o bloquinho com pouquíssimos instrumentos, digo, aliados. Um governante que não tem pessoas para conversar começa a viver um momento bem complicado. Por isso, o sambista maior do país tem demandado cada vez mais a presença do bloco PSDB (Para de Sofrer por Débeis e Babacas), cujos foliões costumam dar apoio. O PMDB (Preciso Mesmo é de Dinheiro e de Boy), no entanto, acabou o carnaval mais cedo: quase não há foliões deste bloco na bancada. Foliões PBDBistas alegam ciúmes irreparável da aproximação do outro bloco.

Enquanto isso, no Palhaço do Planalto, foliões cantam “Pra trás, pra trás, trás, pra trás, pra trás, trás, nossa vida vai, nossa vida vai!”, em uma paródia adaptada – já que assim combina mais - do sucesso “Pra frente”, da cantora Ivete Sangalo. 

Confira a divertida e autoexplicativa imagem abaixo:

Imagem extraída do: link






*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade.

Nenhum comentário