CONTRABANDO DE ÁGUA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Por Boriana Casoy


Desde 23 de maio de 2016, foi anunciado que teria que ser feito o racionamento de água em Vitória da Conquista - BA, alegado pela EMBASA que a barragem que sustenta a cidade, estaria com um nível muito baixo de água, quando na verdade isso não condizia com a realidade.

IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK

Foi descoberto hoje, (6), que esse racionamento começou por conta de um contrabando de água feito por um político da cidade. O culpado desses 11 meses sem água, foi Herzem Gosmão, ele assumiu a culpa.

"Eu queria pedir desculpa pra Conquista, mas eu assumo que fiz isso para arruinar a candidatura de Zé Rimundo, porque fiquei com medo de perder. Então sujando o PT, ficaria mais fácil", explica Herzem.

IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK

Ele alegou que fez esse trabalho junto com sua família em que a maior parte apoiou essa ideia.

Sua filha de 15 anos, Juliana Gosmão foi a única que não foi a favor, mas como ela era menor de idade não deram ouvidos. "Ahh, achei a atitude de papai muito infantil, ele fez isso pra não perder, mas acho muuuito difícil ele ser reeleito de novo com todas as mancadas que ele anda fazendo".

A população não está muito satisfeita com que ele fez: "achei muita sacanagem da parte dele fazer isso, meu bairro mesmo já tem mais de 20 dias que não cai água, por conta de um jogo político dele, faça-me o favor! Nunca mais eu voto nele", diz Roberta Santos, moradora da Urbis V.

"Eu quero é o impeachment desse homem! Não tem condições um cara desse ser prefeito de uma cidade! Só isso já prova que ele não tem caráter, imagina gerenciar uma cidade!", diz a advogada, Rafaela Britto.

É Herzem, vacilou.

*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade

Nenhum comentário