LOLLAPALOOZA E A FALTA DE DIVERSIDADE
Começou no sábado (25), o festival Lollapalooza que reúne de modo diversificado os grandes ícones da música. O que ninguém entendeu até o momento é porque essa mesma diversidade não aconteceu também com o público que se reuniu no evento.
![]() |
IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK |
Amanda Furtado (19), que marcou presença no festival declarou que notou que grande parte de quem estava no local eram pessoas idênticas, em maioria de pele branca, com óculos de sol e de cortes de cabelo parecidos assim como a classe social: média alta.
"Sabe quando você visita o bairro Liberdade, em São Paulo? Então, você já visita esperando ver em grande parte orientais, mas aqui achei que teria mais diversidade, porém parece que todos são da mesma família. Não entendi nada, acho que sou adotada, porque até eu me pareço com as pessoas que estão aqui!", relatou a jovem Amanda, chocada, que após a entrevista saiu do evento para fazer um teste de DNA.
![]() |
IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK |
Em nota a organização do festival informou que não sabe opinar sobre o caso, mas que acreditam e pregam a igualdade. E que sendo assim, está tudo OK, visto que as pessoas se viram umas nas outras, o que trouxe economia para o investimento do evento, já que não foi preciso fazer a compra de espelhos para o festival. "Espelhos pra quê? É só olhar pro lado!", informou a organização do evento.
Post a Comment