DONOS DE BAR RECLAMAM DA FALTA DE CLIENTELA NO PERÍODO DA QUARESMA

Por Boriana Casoy
A Quaresma é um rito católico milenar, que comporta em um período de quarenta dias o acompanhamento dos fiéis nessa passagem. Porém, a doutrinação religiosa fez com que os seguidores do mundo todo parassem de beber no período como penitência, e este ato religioso, está levando à falência para os donos de bares que, indignados, realizaram um abaixo assinado para acabar com esta pausa do consumo alcoólico.

IMAGEM EXTRAÍDA DO: LINK


José Antônio Silva, 53 anos, dono de um bar, fala um pouco sobre o ocorrido: "Não sei pra que isso de ficar sem beber na Quaresma! Eu respeito a religião e tal, mas assim não dá, por conta disso meus clientes estão desaparecendo. Tem dia que abro e só aparecem uns 3 clientes, aí fica difícil! Sou a favor desse abaixo assinado. Não somos obrigados a perder dinheiro por conta de religião nenhuma!". Fernando Duarte, 46 anos, também dono de bar deixa sua indignação: "Poxa, eu fico chateado, todo ano a mesma coisa, vem carnaval, o bar enche, depois da quarta-feira de cinzas... Vixe, é problema, não aparece uma alma. Ficam todos dizendo que estão purificando os seus pecados, sendo que depois da Páscoa a primeira coisa que fazem é vir para o meu bar! Não sei porque essa bestagem! Fui o primeiro a autografar esse abaixo assinado e não me arrependo!".

GIF EXTRAÍDO DO: LINK

Por enquanto José e Fernando já arrecadaram 50 assinaturas para poder reverter essa situação, e esperam ansiosamente conseguir o apoio de todos os outros donos de bares.



*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade.



Nenhum comentário