TEMER TENTA ENVIAR CARTA À MARCELO ODEBRECHT NA CADEIA, MAS SE FRUSTA AO SABER QUE CORREIOS ESTÃO DE GREVE

Por Evarista Costa


Os trabalhadores dos Correios decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a notícia frustrou o presidente Michel Temer, que tentou enviar uma carta para o empresário Marcelo Odebrecht, que está preso desde 2016, por motivos óbvios, mas não conseguiu por conta da greve.

IMAGEM EXTRAIDA DO LINK


A greve é contra privatizações, demissões, fechamento de mais de 200 agências no país e a retirada de direitos. Em frente ao Correio, Temer afirmou que a greve é ilegítima, em resposta, um funcionário do Correio gritou de dentro do estabelecimento, “prefiro nem dizer o que é ilegítimo aqui para não constranger ‘Vossa Excelência’!”
Depois de um minuto de silêncio, quando questionado sobre o conteúdo da carta Temer afirmou que estava convidando Odebrecht para passar o Réveillon em sua casa, já que por conta da delação premiada, a partir de dezembro, Marcelo entrará em progressão de regime, cumprindo pena no semiaberto e aberto.  Mas, com a greve dos Correios não se sabe como Odebrecht receberá essa carta, nem se ele passará o Réveillon, feliz, na casa de Temer.

IMAGEM EXTRAIDA DO LINK


*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade.

Nenhum comentário