BRASIL NÃO SEDIARÁ COPA DO MUNDO EM 2022

Por Boriana Casoy

Foi informado hoje que o Brasil não poderá trazer a Copa do Mundo em 2022, talvez daqui a mais anos seja possível, quando Temer não estiver mais no poder. A assessoria do governo alega que o Brasil não tem condições de trazer a copa, porque o país está em crise.

IMAGEM ADAPTADA EXTRAIDA DO LINK


Rafaela Goldin, 30, coordenadora de finanças de Fora-Temer, explica: “O país não tem possibilidade de trazer um evento de um porte tão grande como esse, estamos afundando em dívidas, se fizermos mais uma dívida, não sei o que pode acontecer com o Brasil, porque ao Banco da Caixa não quer mais renovar contrato”.

Uma organização de um evento deste porte, gira em torno de R$ 500 mil. A Caixa, principal patrocinadora da CBG, ainda não renovou o patrocínio com a entidade, e o diretor da CBG também deixou claro: “Não quero renovar, e nem tenho a intenção de renovar esse contrato, porque essa parceria não tem dado muito certo. A gente estava gastando muito não tinha retorno. Gosto muito da copa, mas que agora eles arranjem outra forma de conseguir esse dinheiro”.

Josué Freitas, um jogador deu uma ideia ao governo: “Poxa, sacanagem não trazerem a copa, acho que o governo tem condições sim de bancar. Acredito que se tirasse uma parte do salário dos políticos conseguiria tranquilamente pagar uma Copa do Mundo!”.

Aguardamos informações sobre esse processo, mas pelo que tudo indica, o governo não quer tirar dos salários dos parlamentares para colocar na copa, coisa que só tirando 5% do salário de cada político e ainda conseguiria fazer duas Copas do Mundo e capaz de sobrar dinheiro.


*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade

Nenhum comentário