Por Pedrita Vedova
Devido ao número exagerado de pessoas na cidade de Salvador o carnaval 2017 foi cancelado.
 |
Imagem extraída do: link
|
Segundo informações colhidas com os organizadores, um dos motivos para o cancelamento foi a falta de água, pois muitas pessoas iriam morrer de sede por conta da crise hídrica. A prefeitura da cidade lamenta o ocorrido. Em nota o prefeito ACM 4 bisneto disse que prefere cuidar dos problemas sociais da cidade ao invés de priorizar a folia.
O cancelamento do evento provocou uma grande indignação aos turistas que já estavam com data marcada para viajar e com reservas feitas para curtir o melhor carnaval de rua do Brasil. Fontes anônimas disseram que a partir deste episódio, pretendem boicotar os próximos carnavais da capital da Bahia.
 |
Imagem extraída do: link
|
O turista de Vitória da Conquista, Eliser Camaleão, (23), relatou indignado: "Fiquei sem pagar o aluguel por três meses para juntar dinheiro e viajar, agora vem uma notícia dessas!". O folião, horas depois mais calmo, completou em nota que, apesar dos transtornos, não vai perder seu dinheiro. Mudou de rota e irá curtir seu feriado prolongado na cidade de Rio de Contas, e afirmou que, apesar de tudo, enxergou vantagens: "Com essa economia vou poder beber bem mais nesse feriadão!".
*Todas as matérias publicadas neste site são isentas de verdade.
Post a Comment